quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Burlando 200MB do vivo Internet Brasil com o ProxyDroid! [EP's]



O Vivo Internet Brasil é o pacote de dados de R$9,90 por 30 dias, com velocidade de 1Mb até atingir 200MB de Dados recebidos.
depois de atingir os 200MB de acordo com o regulamento sua velocidade é reduzida para 32kbps, mas logo sabemos que nem a 15kbps ela chega. Nesse tutorial, ensinarei como ultrapassar os 200MB com velocidade de até 500kbps em modens e em média de 60 kbps em celulares 3G. Este tutorial na verdade é para modems 3G, mas também serve em celulares, então resolvi compartilhar essa informação.

Depois com o seu Android ( tutorial baseado e feito em um Android 2.3 , talvez do 4.0+ seja diferente , mais pode tentar )..
  • Va em configurações / conexão de rede sem fio e outros , agora em Redes móveis exclua o ponto de acesso da vivo e deixe só o mms .
  • Agora crie um novo apn , clique no botão menu do Android e criar novo apn e configure assim :

Tutorial:

Configure a APN exatamente desta forma (para configurar vá em Configurar → mais → redes móveis →  Pontos de Acesso → Clique nos "+" e ira você ira configurar assim:

Nome: Vivo Rápida
Apn: mms.vivo.com.br
Proxy: 200.142.130.166
Porta: 8080
Nome de Usuário: vivo
Senha: vivo 
Tipo de autenticação: PAP
O resto deixe como está,salve e a selecione.

DEVE FICAR ASSIM: 


Configurando o Proxy Droid:

1°: DESMARQUE a opção "Auto Setting" 
2°: Em "host" insira o seguinte Proxy: 200.142.130.104 
3°: Em "port" insira: 80
4°: MARQUE a opção "Enable Authentication"
5°: Em "user" insira: vivo
6°: Em "password" insira: vivo
7°: DESMARQUE a opção "Global Proxy" e marque as opções "Bypass Mode" e "DNS Proxy".

DEVE FICAR ASSIM:


O resto deixe como esta,ative-a e pronto.

OBS: É NECESSARIO O ROOT DO APARELHO.

Download ProxyDroid: http://adf.ly/rTbbh
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

18 comentários:

  1. Eu estou costumado a fazer este processo, porém, depois que eu atualizei meu smartphone para a versão 4.4.2 do Android, não estou conseguindo mais utilizar o Facebook nem o Whatsapp.
    Alguém tem alguma sugestão do que pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho conhecimento de erro, foi mal, no meu S3 ainda ta indo :/

      Excluir
  2. No meu S4 tbm não consigo mais usar essa configuração do proxydroid

    ResponderExcluir
  3. cara perfeito!!! tudo pegando aki ate yutube !!! n meu lg l5 2 e455f tu e pica msm!!!

    ResponderExcluir
  4. No meu lg l5 2 e450f ta pegando blz ta baixando 2mb por segundo ta bom pa carai vey de boa quem foi o desgraçado que fez esse app que eu quero dar os parabens

    ResponderExcluir
  5. Tem algum ai atualizado? N ta funcionando esse.

    ResponderExcluir
  6. Não está funcionando no S5. É uma pena, pois funcionava no S4. :(

    ResponderExcluir
  7. Vlw man , muito obrigado deu certo no meu galaxy y duos

    ResponderExcluir
  8. O meu não entra em nada quando faço o usso desses proxys :'( ajuda ae fera

    ResponderExcluir
  9. Man, aqui não tá funcionado, não tá conectando no google play... esse tutorial tá funcionando ai pra vocês?

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. ai novo metodo sem root, chega a quase 2 MB durante a noite, durante o dia na hora que pico, fica entre 500 Kbps entre em contato email: eliveltonegabriela@gmail.com on face"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao tem metodo sem root ? ja tentei rootear meu l70. mas nao consigo .devia ter uma maneira de ver video do youtube ,baixar acima de 30mb sem root

      Excluir
  12. ja tinha, conhecimento ja fis tb no modem 3g; pega mesmo galera.

    ResponderExcluir